Apresentação de Empresa
A JP&NC Consultores, iniciou a sua actividade de mediação de seguros, através de uma parceria entre José Pereira e Nuno Cavaco, com o objectivo de responder à procura de soluções mais competitivas e adequadas a cada cliente. Fazendo-se valer pela sua capacidade técnica, é vocação de toda a equipa o aconselhamento profissional e consequente resposta eficiente (e altamente satisfatória para o cliente.)
A JP&NC Consultores possui, actualmente, gabinetes de atendimento no Centro de Negócios do Cavaco, em Santa Maria da Feira.
Em 01 de Maio de 2010, começou o percurso de José Pereira na indústria seguradora, como mediador.
A JP&NC Consultores possui, actualmente, gabinetes de atendimento no Centro de Negócios do Cavaco, em Santa Maria da Feira.
Em 01 de Maio de 2010, começou o percurso de José Pereira na indústria seguradora, como mediador.
O Nosso Compromisso
Clientes, para a JP&NC, são todos os que com ela contactam no âmbito da resolução de acidentes, sejam aqueles que contrataram o Seguro, sejam os detentores de interesses protegidos por esse mesmo seguro ou sejam possíveis interessados no âmbito de protecção desses seguros. A todos a JP&NC aplica os mesmos critérios na gestão dos acidentes (conhecidos como sinistros, na terminologia seguradora):
Rigor Técnico – Os acidentes são resolvidos através da aplicação rigorosa e isenta da lei e demais convenções aplicáveis ao caso.
Níveis de serviço exigentes – Na resolução dos acidentes dos nossos Clientes aplicamos prazos exigentes, para que a resposta seja dada em tempo útil e de acordo com as suas legítimas expectativas.
Comunicação atempada, simpática e eficaz - Toda a comunicação com os nossos Clientes é feita através de profissionais tecnicamente qualificados que estão aptos a resolver com rapidez, simpatia e eficácia as questões relacionadas com os acidentes dos nossos Clientes.
Transparência e integridade - Transmitimos de forma clara os nossos compromissos e cumprimos aquilo que escrevemos e aquilo que dizemos.
Direito a discordar - Garantimos aos nossos Clientes a possibilidade de apresentar reclamações de forma fácil e estas serem apreciadas de forma rápida e isenta.
Rigor Técnico – Os acidentes são resolvidos através da aplicação rigorosa e isenta da lei e demais convenções aplicáveis ao caso.
Níveis de serviço exigentes – Na resolução dos acidentes dos nossos Clientes aplicamos prazos exigentes, para que a resposta seja dada em tempo útil e de acordo com as suas legítimas expectativas.
Comunicação atempada, simpática e eficaz - Toda a comunicação com os nossos Clientes é feita através de profissionais tecnicamente qualificados que estão aptos a resolver com rapidez, simpatia e eficácia as questões relacionadas com os acidentes dos nossos Clientes.
Transparência e integridade - Transmitimos de forma clara os nossos compromissos e cumprimos aquilo que escrevemos e aquilo que dizemos.
Direito a discordar - Garantimos aos nossos Clientes a possibilidade de apresentar reclamações de forma fácil e estas serem apreciadas de forma rápida e isenta.