Hotel

+ HOTEL

Porque a indústria Hoteleira é uma área comercial com as suas especificidades, reservou aos seus profissionais um seguro multirriscos exclusivo, destinado a cobrir um universo de riscos praticamente ilimitado. Um produto criteriosamente concebido tendo em vista as necessidades do sector hoteleiro em Portugal.

+ VANTAGENS


Ampla cobertura base; 

Muito abrangente, pode só por si satisfazer a maioria das exigências das médias empresas hoteleiras. Com a possibilidade de contratação de diversas garantias complementares que permitem a adaptação exacta às necessidades dos maiores hotéis ou cadeias hoteleiras;  

Derrogação da Regra Proporcional;

Não será aplicada a regra proporcional sempre que no momento do sinistro esteja em vigor a cláusula de Actualização Automática de capital e que a diferença entre o valor real dos bens seguros e o capital da apólice não seja superior a 15% desse capital;   

Pagamento Fraccionado;   

O pagamento do prémio pode ser fraccionado de forma semestral ou trimestral; 

Custo ajustado às características de cada risco;

 
O + HOTEL é um seguro pensado à medida da realidade quotidiana da sua empresa. Acreditamos que o melhor conhecimento de uma actividade industrial concreta, mediante um questionário com o máximo de informação ou através de uma análise de risco, permitirá um estudo de custo do prémio mais ajustado.
CRIADO ESPECIFICAMENTE PARA A INDÚSTRIA HOTELEIRA


+ EXCLUSIVIDADE

O + HOTEL é um seguro criado especificamente para a indústria hoteleira incluindo apartamentos turísticos que façam parte do complexo turístico, expostos aos riscos próprios da sua actividade. Com um vasto leque de coberturas e opções, este produto, oferece a solução à medida da sua empresa e encontra-se estruturado da seguinte forma:


COBERTURA BASE


+ ABRANGÊNCIA


Destacamos as seguintes coberturas:   

Infidelidade;

Equipamento Electrónico;

Avaria de Máquinas;

Deterioração de bens refrigerados;

Gastos de reconstrução de jardins;

Riscos Eléctricos;

Mercadorias em trânsito;

Furto ou Roubo;

Valores em cofre e/ou em caixa;

Dinheiro e jóias em cofres de aluguer nos quartos;

Transporte de valores.