Compromisso

O Nosso Compromisso

Clientes, para a JP&NC, são todos os que com ela contactam no âmbito da resolução de acidentes, sejam aqueles que contrataram o Seguro, sejam os detentores de interesses protegidos por esse mesmo seguro ou sejam possíveis interessados no âmbito de protecção desses seguros. A todos a JP&NC aplica os mesmos critérios na gestão dos acidentes (conhecidos como sinistros, na terminologia seguradora):

Rigor Técnico – Os acidentes são resolvidos através da aplicação rigorosa e isenta da lei e demais convenções aplicáveis ao caso.

Níveis de serviço exigentes – Na resolução dos acidentes dos nossos Clientes aplicamos prazos exigentes, para que a resposta seja dada em tempo útil e de acordo com as suas legítimas expectativas.

Comunicação atempada, simpática e eficaz - Toda a comunicação com os nossos Clientes é feita através de profissionais tecnicamente qualificados que estão aptos a resolver com rapidez, simpatia e eficácia as questões relacionadas com os acidentes dos nossos Clientes.

Transparência e integridade - Transmitimos de forma clara os nossos compromissos e cumprimos aquilo que escrevemos e aquilo que dizemos.

Direito a discordar - Garantimos aos nossos Clientes a possibilidade de apresentar reclamações de forma fácil e estas serem apreciadas de forma rápida e isenta.